A Compal lançou na semana passada um néctar exclusivo: Maçã de Armamar e Limão de Resende. Trata-se de uma edição limitada que nasceu dos esforços do Centro de Frutologia da Compal. Os produtores destas duas frutas escolhidas para o novo sabor, Olívia Calvo e  Márcio Pinheiro, fizeram parte da Quarta edição da Academia da Compal.

O novo sabor foi apresentado aos convidados num cruzeiro no Douro onde podemos ver de perto onde nascem e crescem as frutas que fizerem este maravilhoso néctar. O sumo é polposo e fresco conseguido com a maçã não clarificada e as notas de limão são bem evidentes, o que torna o sumo o próximo hit de Primavera.

Centro de Frutologia Compal no início de tudo

Já passaram 48 empreendedores frutícolas pelas 4 edições da Academia do Centro de Frutologia Compal, tendo passado por experiências únicas, formação prática em explorações-modelo e teórica em módulos como fruticultura, tecnologia e marketing. A colaboração e inovação são palavras-chave na Academia, que não termina no final da formação. Prova disso mesmo é o lançamento desta edição limitada, que proporcionou novos desafios e promoveu o trabalho em parceria.

A primeira edição limitada é um exclusivo de 300 garrafas com PVP 2,50€, que estão disponíveis para compra na plataforma online Saborista.

About The Author

Vanessa da Trindade

Fui jornalista, mas a vida roubou-me para o marketing. Durante mais de 10 anos trabalhei para espanhóis e odiei. Quando decidi mudar, trabalhei para anglo-saxonicos e odiei ainda mais. Mandei tudo às favas. Redediquei-me ao jornalismo, aos estudos e à escrita, e depois debitei esta ideia. Passo a vida entre o trabalho, a casa… e a psicoterapeuta. Tenho uma má relação com o telemóvel; não acho piada a homens bonitos; adoro estar sozinha; e não largo a máquina fotográfica. Nunca mais vou usar fio dental (no rabo, claro!) e vou usar sempre palavras difíceis. Admiro profundamente o meu marido e a minha filha.