Originalmente publicado como um e-book que se tornou um fenómeno bem polémico nos meios de comunicação um pouco por todo o mundo, No More Mr. Nice Guy!

Dr. Robert Glover, terapeuta, deu-se conta de um padrão recorrente nas suas consultas e no programa de rádio em que participa. O tipo bonzinho. O tipo bonzinho, que não é carne nem é peixe, passa a vida a tentar agradar aos outros e a todo o custo evitar qualquer confronto mesmo o de uma simples opinião. São estes homens sem espalda que, frustrados, acabam em depressões escondidas e a descarregar infelicidade e ressentimento nos seus entes queridos.

O autor contextualiza culturalmente e até historicamente porque é que temos tantos homens assim na sociedade e desenvolve a ideia de que se deve acabar com eles de imediato… não no sentido literal, claro, mas transformar estes homens nice em homens com H grande, apresentando informações e ferramentas para ajudá-los a garantir suas necessidades sejam atendidas, a expressar suas emoções, a ter uma vida sexual satisfatória, a abraçar a sua masculinidade, a terem relacionamentos significativos com os outros homens, e fazer jus ao seu potencial criativo.

omeubigode-no-mr-nice-guy

Aqui em versão PDF.

Se o quiserem comprar.

About The Author

Vanessa da Trindade

Fui jornalista, mas a vida roubou-me para o marketing. Durante mais de 10 anos trabalhei para espanhóis e odiei. Quando decidi mudar, trabalhei para anglo-saxonicos e odiei ainda mais. Mandei tudo às favas. Redediquei-me ao jornalismo, aos estudos e à escrita, e depois debitei esta ideia. Passo a vida entre o trabalho, a casa… e a psicoterapeuta. Tenho uma má relação com o telemóvel; não acho piada a homens bonitos; adoro estar sozinha; e não largo a máquina fotográfica. Nunca mais vou usar fio dental (no rabo, claro!) e vou usar sempre palavras difíceis. Admiro profundamente o meu marido e a minha filha.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *